domingo, 10 de janeiro de 2010

Descobertas Virtuais


Poucas coisas me afetam tanto quanto ver jovens escrevendo de forma tão intensa. Não que a juventude não seja intensa, que é em sua essencia, mas escrever de forma intensa é outra coisa, ainda mais associada a pouca experiência de vida.

Mas quem sou eu também, para medir a experiência de vida de alguém tão jovem, que somente conheço pela produção virtual que elas permitem.

Sempre escrevi, sempre coloquei no papel meus sentimentos, entretanto faço parte de uma geração que não tinha o privilégio do universo virtual, portanto, a esses jovens, minha admiração por tanta intensidade ao escrever, e tanta coragem de se mostrarem.

Segue alguns destes blogs, que merecem ser vistos e lidos:





Bjs a todos.

7 comentários:

  1. Parabéns Simone!

    Isso é muito legal! Dar força para os novinhos. Vou passar lá depois, uma indicação dessas a gente tem que ler com calma.

    Beijo!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa Simone, acho que nem você mesma imagina a força de seu incentivo para nós. Fico mto feliz quando valorizam o que eu escrevo, o que penso, o que sinto... pode se considerar uma pessoa muito querida para mim, uma amiga!
    É verdade que ultimamente tenho estado ausente, no início, quando fiz o blog, tinha mto mais paciencia para visitar outros blogs e escrever no meu, talvez seja por causa das férias.
    Bom, mais uma vez, muito obrigada, de coração, pela divulgação... seu blog é maravilhoso. É maravilhoso esse seu trabalho!
    Tenha uma boa semana, bjão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone.
    Gostei muito de seu blog :-)
    Abraços,
    Eduardo
    http://eduardoalcantara.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone!

    É verdade!

    A internet – e os Blogs – permitem esse algo inusitado que é a expressão livre e criativa de milhões de aprendizes de escritores e poetas, senão escritores e poetas propriamente ditos que, do contrario não teriam como se expressar e não nos dariam o prazer de conhecer um pouco de suas almas – de nossa alma comum – pois, provavelmente, em sua maioria, ficaria escondida em um diário pessoal em algum canto da estante ou gaveta.

    A poesia, sobretudo, que não tem tido vez na mídia de qualquer natureza ou mesmo nas editoras, tem um espaço privilegiado nos Blogs, que tem permitido um renascimento real. Se é que tenha desaparecido, pois sempre esteve nas almas e corações... só que agora nos privilegiam a todos, aficionados ou não.

    Bela homenagem!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Sempre venho aqui esperando ver um post novo (sem pressão, só incentivo mesmo, rs rs rs) hoje resolvi parar mais detidamente... e qual a minha surpresa quando vi o link do meu blog aqui na sua lista!

    Obrigada minha linda, também já te "arrolei" lá como minha "testemunha"...

    Grande beijo, pra você!

    ResponderExcluir
  6. Simoooooone!
    obrigada ae por divulgar meu trabalho.
    escrevo como você, sem compromisso, e olha que dimensões isso tomou!
    valeu pelo insentivo!

    beijos!
    até o próximo almoço em familia!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Pois é, com o advento da internet, a proliferação dos blogs, twitters, etc. temos visto jovens escrevendo super bem e a tendência é melhorar e com isso os incentivando à leitura de bons livros, isto é muito enriquecedor para eles.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

DIGERINDO...