segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais descobertas virtuais...


Descobri pelo Orkut, esta escritora sensacional, que muito colaborou com meu senso crítico de sempre dar ao autor mérito da obra neste universo virtual, que tantas vezes não respeita o autor. Segue Betty Vidigal:


Não me olhes com esses olhos de perigo:
cuidado comigo.
Se mergulho nos teus olhos, não consigo
deixar de provocar-te.É um vício antigo,
e esse meu lado disfarçado, ambíguo,
tão diferente do meu jeito
usual de fazer tudo direito
é, dos meus defeitos,
talvez a pior parte.

Sei que dizem que as mulheres são de Vênus,
mas sei que eu, pelo menos,
sou de Marte."

Visitem o site:



Perfeito!!!


5 comentários:

  1. Olá amiga!
    Belo texto da Betty Vidigal.
    Só sei de uma coisa: vendo a trajetória da minha mãe e outras mulheres da familia...vendo o que hj minha esposa faz por mim e pelo meu filho. Só sei que sem as mulheres, nós homens não somos nada.Um viva para as mulheres!!!

    Bjão e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. É meu aniversário, eu vim aqui te trazer um pedaço do meu bolo virtual.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaca!!! me desculpe a expressão, minha amiga rsrs.. mas esse foi um dos melhores poemas q já li nesse mundo bloguístico. Obrigada por nos apresentar essa escritora maravilhosa!! Vou repassar quando puder.
    Mais uma vez me desculpe a ausência, sou uma amiga-blogueira desnaturada as vezes, eu sei! rss.. mas finalmente apareci pq estava sentindo muuita falta do seu cantinho.
    Ah, obrigadíssiiima pelo selo. Vc é uma pessoa muito especial, me senti muito honrada em recebê-lo!
    Boa semana, bjãoo.

    ResponderExcluir
  4. Salve !
    Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
    Não se assuste, já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 - tem um que chega a ser discaradamente igual inclusive no corpo de letra (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema).Infelizmente, no momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
    VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
    Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
    Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
    Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos sopre, sempre a seu favor.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.

    ResponderExcluir
  5. Acho que somente Deus sabe da onde nós somos.
    Tenhas uma linda tarde.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

DIGERINDO...