domingo, 26 de abril de 2009

Reavaliando sempre



Hoje estou transferindo para este, alguns textos que escrevi em outro blog, que comecei em 2005 e na época denominei CALEIDOSCÓPIO... passei tempos sem escrever naquele, então estou continuando aqui...

Retorno

Muita vontade se manifestou em mim para voltar a escrever neste blog... Gosto muito deste exercício (desafio)... passei alguns meses sem me manifestar é verdade... senti falta, e mais que isso, necessidade... por isso RETORNO...
Há em mim muito de regozijo por viver como vivo... e ao mesmo tempo uma imensa batalha para mudar aquilo que me incomoda, tentando manter o que me mantém feliz... AHHH COMO PERSIGO O IMPOSSÍVEL... mas amo estas impossibilidades, que me colocam alerta para determinar meu destino, fazer minhas escolhas, mudar meu vértice... Há também uma certa covardia... Gosto do controle, mesmo que aparente, de manter as coisas como estão, pelo simples prazer da previsibilidade... DETESTO MUDANÇAS, mas adoro as modificações que ocorrem na minha vida...
Sou um enorme contra-senso... não sei se bom ou ruim... bem ou mal... estou mudando... melhorando não sei... ainda... Sei que adoro e odeio na mesma intensidade, controlo e me descontrolo, consolo e me desconcerto, mas quero sempre a certeza dessa volaticidade da minha vida, mesmo que me canse vez em quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGERINDO...